Login Senha Esqueci minha senha
 
Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017    
     
   
 
  Home Sobre nós Como Funciona Planos de Assinatura Perguntas Frequentes Faça parte Contato  
 
.
Contrato de PÚBLICIDADE

 

CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATOS

01.   A CONTRATADA compromete-se a veicular  anúncios de publicidades descritas nos blocos de pedidos e nas condições especificadas no presente contrato.

02.   Fica previamente conveniado ao a não publicação provada por motivos legais de força e caso fortuido não implicará em inadimplemento contratual.

03.   O presente será assinado pelos representantes das partes, devidamente autorizados, e vigorará a partir da data de sua assinatura.

04.   Todas as alterações a serem introduzidas quanto a veiculação objeto deste contrato somente terão validade após a comunicação á CONTRATADA, em seu domicilio comercial, por escrito, com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas (sobre dias úteis)  respeitadas as normas gerais de veiculação dos comerciais da CONTRATADA.

05.   O produto comercial do CLUBE FÁCIL, ou seja,  a oportunidade de contrato com o público através do seu espaço comercial, é mercadoria disponível em quantidade limitada.  Assim, toda a comercialização é realizada sob condição de não cancelamento, determinada pela  necessidade de se planejar adequadamente a duração e a ocupação dos espaços e, principalmente com o objetivo de se garantir ao anunciante a publicação de seus anúncios, independente do setor  que a pertença ou do tamanho de sua verba.

06.   A CONTRATANTE autoriza a emissão de faturas e respectivas duplicatas, que poderão ser negociadas através da rede bancária, ou simplesmente cobradas através de bancos ou cobradores da CONTRATADA, devidamente credenciados.

Parágrafo primeiro:  No caso de atraso no pagamento das duplicatas ou boletos mencionados acarretará ao CONTRATANTE multa de 2% (dois por cento) e juros de mora de 6% (seis por cento) ao mês, com suspensão automática dos anúncios ainda não publicados, podendo a CONTRATADA, por esse motivo, rescindir este contrato

Parágrafo segundo:  O preço cobrado pela CONTRATADA, é a vista e diz respeito exclusivo a veiculação de anúncios de publicidade. O prazo concedido a CONTRATANTE,  é opcional.

07.   O valor a ser faturado, e desde já autorizado, corresponde a soma de veiculação de anúncios  de publicados pelo CLUBE FÁCIL, até o limite dos valores estabelecidos no presente contrato.

08.   As duplicatas sacadas com fundamento na cláusula sexta deste contrato correspondem a dívida líquida, certa e exigível, cabendo á CONTRATANTE execução ou requerer falência, uma vez verificado o inadimplemento ou a insolvência da CONTRATANTE, que responderá ainda pelo pagamento da verba honorária a razão de 20% (vinte por cento) sobre o valor da condenação.

09.   Todo o fornecimento e custo de material referente a publicação, objeto do presente contrato será de responsabilidade exclusiva da CONTRATANTE,  ficando a CONTRATADA por outro lado, responsável pela guarda e conservação do material publicado, pelo período de no mínimo 60 (sessenta) dias, contado do término da veiculação, após dele dispor livremente.

10.   A CONTRATANTE declara estar ciente e concorda com as normas gerais de publicação dos anúncios adotados pela CONTRATADA, que passe a fazer parte integrante deste contrato.

11.   As partes elegem o foro da Comarca de Rondonópolis/MT, como único competente para derimir quaisquer dúvidas ou controvérsias oriundas do presente instrumento, com renúncia expressa a  qualquer outro por mais previlegiado que seja.

 

E por estarem cientes e de acordo com as especificações e cláusulas expressas neste presente contrato, CONTRATANTE  e CONTRATADA, firmam este instrumento em duas vias de igual teor e forma, para que produzam os seus jurídicos e legais efeitos.

 

 

 

Rondonópolis/MT,....................................../.............../.......................

 

 

 

Ciente:

 

 

 

Cliente:



« voltar
 
 
Copyright © 2010 ClubeFacil. Todos os direitos reservados. Política de privacidade